28 NOV 2018
Curso gratuito de quiches e tortas está com inscrições abertas no CRAS I

Com o objetivo de capacitar os moradores e auxiliar na complementação da renda, a Prefeitura da Estância Turística de Olímpia, por meio da secretaria de Assistência Social, promoverá o Curso de Tortas e Quiches na unidade I do Centro de Referência de Assistência Social (Santa Ifigênia).

O curso gratuito terá início nesta quinta-feira (29) e ainda está com as inscrições abertas. Os interessados devem procurar a sede do CRAS I, na Av. Constitucionalista, s/n - Santa Ifigênia, munidos do RG, CPF e comprovante de residência. No total, a turma terá 20 alunos.

De caráter profissionalizante, a capacitação será ministrada pelo SENAC (Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial) e visa instruir os alunos na elaboração de pratos em porções, técnicas de preparo e como realçar as diferenças em cada receita. Os matriculados farão o curso nos dias 29 de novembro e 4 e 6 de dezembro, a partir das 13h.

Em caso de dúvidas sobre o curso, os interessados podem entrar em contato com o CRAS pelo telefone (17) 3281-6204.