28 NOV 2018
CULTURA, ESPORTES E LAZER
Domingo tem a 1ª. Street Running com corrida e caminhada na Avenida Aurora

A Estância Turística de Olímpia recebe no próximo domingo, dia 2 de dezembro, a 1ª. Street Running. O evento é uma realização da Academia Alexandre Bonini, em parceria com diversas empresas olimpienses e apoio da Prefeitura, por meio da secretaria de Cultura, Esportes e Lazer.

Tanto a largada quanto a chegada acontecerão na Avenida Aurora Forti Neves, em frente à Câmara Municipal.

Serão disputadas duas modalidades de provas: corrida de 5 quilômetros, com largada às 9 horas, e caminhada de 3 quilômetros, com largada após o início da prova de corrida.

As inscrições devem ser feitas até esta quarta-feira, dia 28 de novembro, através dos sites www.sbrsports.com.br e www.runnerbrasil.com.br. A taxa é de R$ 30,00 mais 1 quilo de alimento, que deve ser levado na entrega do kit. Pessoas acima de 60 anos tem 50% de desconto.

Uma parte do valor arrecadado com as inscrições será revertida em doação para instituições beneficentes do município.

Também haverá a Corrida Kids, cuja inscrição pode ser feita no dia do evento, com percurso de 1 quilômetro.

Serão premiados os oito primeiros colocados, masculino e feminino, na modalidade corrida. Os inscritos também poderão participar de diversos sorteios de brindes.

Confira a relação de prêmios:

1º lugar: R$ 1.000,00

2º lugar: R$ 400,00

3º lugar: R$ 200,00

4º lugar: Masculino - 1 diária no Enjoy Olímpia Park Resort (jantar + café da manhã) Feminino – vale compra de R$ 200,00 na Loja Rosa Ruby

5º lugar: Cesta de Suplementos (Local Suplementos) 6º lugar: Cesta Vita Premium

7º lugar: Vale compras de R$ 100,00 (Loja Impacto) 8ºlugar: Kit Deck Olímpia (camiseta + boné)

Mais informações: (17) 99623-4100