03 DEZ 2018
CULTURA, ESPORTES E LAZER
Abertura do Natal Encantado com chegada do Papai Noel será nesta quinta-feira (6)

A Estância Turística de Olímpia já tem uma nova data para receber o Bom Velhinho. A Abertura Oficial do Natal Encantado 2018 será nesta quinta-feira, dia 6 de dezembro. O lançamento do evento, que estava marcado para o sábado, dia 1º, foi transferido para esta semana, após as intensas chuvas registradas nos últimos dias e, por precaução, decidiu-se por adiar a abertura da festa.

A programação começa a partir das 20 horas com a chegada do Papai Noel na Praça da Matriz e um especial natalino apresentado por 300 crianças da rede municipal de ensino. Na mesma noite, também terão intervenções artísticas com o Grupo Lígia Aydar, de São José do Rio Preto.

A abertura do Natal Encantado será marcada ainda pela inauguração da decoração, que está recebendo os últimos retoques para abrilhantar o clima de fim de ano. Uma praça de alimentação também está sendo montada para atender o público, com comercialização de salgados, batidas, doces, churros, crepes, porções e bebidas em geral.

Apesar do adiamento, o cronograma das apresentações culturais e artísticas não sofreu alterações. Durante todo o mês de dezembro, a Praça receberá, a partir das 20 horas, mais de 15 atrações envolvendo cerca de 600 pessoas, entre músicos, dançarinos e artistas.

O Natal Encantado é uma realização da Prefeitura da Estância Turística de Olímpia, por meio da secretaria de Cultura, Esportes e Lazer, com apoio das demais secretarias municipais.

PROGRAMAÇÃO DO NATAL ENCANTADO 2018:

06/12 (Quinta-feira) – Chegada do Papai Noel, Espetáculo de Abertura com alunos da rede municipal e intervenções artísticas com o Grupo Lígia Aydar

07/12 (Sexta-feira) – Coral da Unimed e Espetáculo Raizeiros

08/12 (Sábado) – Virada Cultural Paulista – a partir das 18h

09/12 (Domingo) – Virada Cultural Paulista – a partir das 10h

13/12 (Quinta-feira) – Projeto Musical ABECAO

14/12 (Sexta-feira) – Apresentações do Coral Angelis, da Paróquia São José; da Banda Musical da Assembleia de Deus do Ministério de Santos, e do Corpo de Ballet Clássico da Academia Physical

15/12 (Sábado) – Camerata Jovem Beethoven, de São José do Rio Preto

21/12 (Sexta-feira) – Apresentações do Coral Assembleia de Deus Ministério do Belém, e Coral da 3ª Idade Nova Esperança e Projeto Musical da ABECAO

22/12 (Sábado) – Coral Vozes Em Canto e cantores líricos Aline e Maikon, acompanhados do Quinteto de Música Clássica