07 DEZ 2018
CULTURA, ESPORTES E LAZER
Natal Encantado tem Virada Cultural com atrações gratuitas no fim de semana

Atrações musicais, espetáculo de dança e circo compõem a programação da Virada Cultural Paulista que chega à Estância Turística de Olímpia, neste fim de semana. Ao todo, serão 10 atrações gratuitas na Praça da Matriz, entre sábado e domingo.

O evento faz parte da programação do 2º Natal Encantado promovido pela Prefeitura, por meio das secretarias de Turismo e de Cultura, Esportes e Lazer, cuja abertura foi realizada na noite dessa quinta-feira (06), com chegada do Papai Noel oficial do município, inauguração da decoração natalina e apresentação do Coral da Terceira Idade e dos cantores líricos Aline e Maicon.

Nesta sexta-feira (07), o Natal Encantado recebe o Circuito Cultural Unimed, a partir das 19h30, com o Coral Uniencanta e espetáculo “Raizeiros”.

Realizada através de parceria com a secretaria de Estado da Cultura, a Virada Cultural tem início no sábado (08), a partir das 18 horas, com cinco atrações, e prossegue no domingo, a partir das 10 horas, com mais cinco apresentações.

Confira a programação da Virada Cultura Paulista:

08/12 (sábado)

18h - Banda Local - A Banda The Walters