12 JUN 2019
Prefeito anuncia mudanças no secretariado

O prefeito Fernando Cunha anunciou na manhã desta quarta-feira, dia 12, duas novas mudanças em seu secretariado. A pasta de Obras, Engenharia e Infraestrutura estará, a partir de hoje, sob o comando do servidor público de carreira, Leandro Pierin Gallina, e em seu lugar assume o olimpiense e ex-diretor da Prodem, Márcio José Ramos.

Depois de agradecer pelos serviços prestados por Luiz Fernando Covello, que em muito contribuiu na secretaria de Obras, o prefeito decidiu pela valorização de um servidor efetivo na titularidade da pasta e que vinha demonstrando bons resultados na área em que atuava.

Leandro é funcionário público desde 2011 e já atuou na divisão de Expediente da secretaria de Governo por quatro anos, também exerceu o cargo de diretor da divisão de Serviços, da Secretaria de Obras, Engenharia e Infraestrutura e atualmente era diretor-presidente da Prodem. Possui formação em Engenharia Civil e ainda tem em seu currículo cursos de Topografia, Licitações e Contratos.

Já Márcio José Ramos é formado em Geologia pela Universidade de São Paulo (USP), em 1981. Foi proprietário da Casa Ramos, presidente da Associação Comercial de 1990 a 1992 e eleito suplente de vereador em 2000. De 2001 a 2005 foi diretor-presidente da Prodem, empresa pública fundada por seu irmão, Marcial Ramos Neto, em 1979. Também foi o primeiro presidente do Conselho Municipal de Turismo e o responsável pela implantação da incubadora de empresas no município. Trabalhou ainda na Kimberlit e, recentemente, atuava na capital paulista como consultor empresarial.

“Cada mudança que optamos por fazer é por acreditar que as pessoas responsáveis já contribuíram com o que podiam, mas nós temos o compromisso de oferecer mais qualidade e eficiência no serviço para a população e isso vem em primeiro lugar”, disse o prefeito Fernando Cunha.

As portarias que oficializam as nomeações foram publicadas nesta quarta-feira (12), no Diário Oficial Eletrônico do município.