17 JUN 2019
ADMINISTRAÇÃO
Comissão divulga classificação do processo seletivo para contratação de Agente de Endemias

O Diário Oficial do Município trouxe em uma edição extra desta segunda-feira, dia 17, a classificação com a nota objetiva do processo seletivo que vai contratar novos Agentes de Combate às Endemias, na Estância Turística de Olímpia. O exame foi aplicado no começo do mês, no dia 02 de junho, pela CONSCAM, empresa responsável pelo certame.

De 394 inscritos, apenas 170 candidatos foram classificados e acertaram mais de 50% da prova. A partir desta divulgação, foi aberto o prazo de recursos de dois dias, 18 e 19, para os concorrentes recorrerem da lista com as notas da prova objetiva. A publicação da homologação do Processo Seletivo ocorrerá na próxima semana, no dia 25 de junho.

O certame, que prevê a formação de cadastro reserva, é de designação temporária, ou seja, tem validade de um ano, podendo ser prorrogado por uma única vez em igual período. Com isso, o candidato aprovado é convocado de acordo com as necessidades do município.

A medida visa reforçar o quadro de funcionários para auxiliar o trabalho de prevenção e combate a doenças, uma vez que o Agente de Combate às Endemias tem como função identificar focos, tratar e evitar a formação de criadouros, impedir a reprodução de focos e orientar a comunidade com ações educativas sobre dengue e outras doenças.

Todas as informações a respeito do processo seletivo estão disponíveis no site da Prefeitura, www.olimpia.sp.gov.br e no site da CONSCAM, www.conscamweb.com.br.

Confira o Diário Oficial Eletrônico: http://bit.ly/ClassificaçãoAgentedeEndemias