02 SET 2019
NOTÍCIA
Integração reúne mais de 40 novos servidores da Prefeitura convocados em concurso

Com intuito de receber os novos servidores da Prefeitura da Estância Turística de Olímpia e passar orientações, foi realizada na manhã desta segunda-feira (02), uma reunião de integração, no auditório da secretaria de Educação, com 43 profissionais que ingressaram por meio do Concurso Público nº 01/2019.

O grupo, formado por 19 escriturários, 13 monitores de creches e 11 inspetores de alunos, conheceu os procedimentos do serviço público, como a estrutura administrativa da prefeitura funciona, informações sobre os direitos e os deveres de cada servidor como estágio probatório, avaliação de desempenho, estabilidade, e benefícios diversos.

Os novos servidores foram recepcionados pela secretária de Educação, Maristela Meniti, pela diretora de Recursos Humanos, Isabela Recco, e pelo chefe de Recursos Humanos, Vitor Torres, além de profissionais da secretaria de Educação.

Dentre os 43 servidores, oito escriturários foram designados para a secretaria de Administração, quatro escriturários para a secretaria de Finanças e os demais 31 servidores para a secretaria de Educação. Ainda na ocasião, os monitores e inspetores de escolas realizaram a escolha dos locais de trabalho.

Para a secretária de Educação, o encontro foi uma oportunidade de acolher os novos funcionários e ambientá-los sobre a carreira pública. “Nossa gestão prioriza o trabalho em equipe, valorizando o funcionário e é isto que queremos quando realizamos uma integração, acolher e auxiliar nesta nova trajetória na carreira de cada funcionário”, explicou Maristela.