09 SET 2019
CULTURA, ESPORTES E LAZER
Campeonato Amador tem mais um time classificado para a próxima fase

Depois de São José e Condumax/Incesa, mais um time garantiu vaga na próxima fase do Campeonato de Futebol Amador 2019 “Alcides Cudinhoto - Gudu". Em jogo válido pela 4ª rodada da competição, disputada domingo, dia 8, o Monstros fez 3 a 0 em cima da Portuguesa e está classificado.

Os três gols da vitória foram marcados pelo jogador Matheus Fernandes, destaque do confronto pelo Grupo Vermelho. Na partida de fundo, Real Paulista e Paulista ficaram no 0 a 0. E no segundo jogo do dia, com gols de Leonardo, Diego e Daniel, o Atlético C3 venceu o Vem Comigo por 3 a 0.

A competição prossegue no domingo, dia 15, com mais três partidas. Condumax/Incesa e São José, já classificados, cumprem tabela às 8h30; Atlético C3 e Santa Therezinha jogam às 10h45; e Audax e Jamaica se enfrentam às 14h45.

O Campeonato Amador é organizado pela Liga Olimpiense de Futebol (LOF), com apoio da Prefeitura da Estância Turística de Olímpia, por meio das secretarias de Turismo e Cultura, Esportes e Lazer. Os jogos são disputados no Estádio Tereza Breda, com entrada franca.

Confira a classificação dos grupos:

Grupo Azul

1º - 06 pontos - São José (7 gols saldo) - Classificado

2º - 06 pontos - Condumax/Incesa (4 gols de saldo) - Classificado

3º - 00 pontos - Jamaica (-5 gols de saldo)

4º - 00 pontos - Audax (-6 gols de saldo)

Grupo Amarelo

1º - 04 pontos - Unidos da Vila Raia

2º - 03 pontos - Atlético C3

3º - 02 pontos - Santa Therezinha

4º - 01 ponto - Vem Comigo

Grupo Vermelho