23 SET 2019
CULTURA, ESPORTES E LAZER
Campeonato Amador define os seis times classificados para a próxima fase

Foi realizada neste domingo, dia 22 de setembro, a 6ª e ultima rodada da primeira fase do Campeonato de Futebol Amador “Alcides Cudinhoto - Gudu”.

Abrindo a rodada, o Monstros derrotou o Paulista por 5 a 2 e garantiu a vaga na próxima fase. No segundo confronto do dia, a Portuguesa empatou com o Real Paulista em 2 a 2 e conquistou a outra vaga.

Encerrando a rodada, destaque para o Unidos da Vila Raia, que já classificado goleou o lanterna Vem Comigo por 9 a 0.

Desta forma, os times classificados para a segunda fase são: Condumax/Incesa, São José, Unidos da Vila Raia, Atlético C3, Monstros e Portuguesa.

A nova etapa do campeonato começa no dia 6 de outubro, com duas partidas. Condumax/Incesa e Atlético C3 jogam às 8h30, e São José e Unidos da Vila Raia se enfrentam às 10h15. A rodada que estava marcada para o próximo domingo, dia 29, foi transferida porque o Estádio Tereza Breda sediará um jogo do Olímpia Sub 11.

A competição, organizada pela Liga Olimpiense de Futebol (LOF), conta com total apoio da Prefeitura da Estância Turística de Olímpia, por meio das secretarias de Turismo e Cultura, Esportes e Lazer.

Confira a classificação final dos grupos:

Grupo Azul

1º - 09 pontos - Condumax/Incesa - Classificado