Olímpia/SP, 22 de novembro de 2019

07/10/2019 às 11:33:00
Condumax/Incesa e Vila Raia vencem na abertura da 2ª fase do Campeonato Amador

Foi realizado neste domingo, dia 6, a primeira rodada da 2ª fase do Campeonato Amador 2019 - Alcides Cudinhoto "Gudu". Na primeira partida do dia, a equipe da Condumax/Incesa derrotou o Atlético C3 por 3 a 0, com dois gols de Wesley "Papinha" e um de Marciel "Romarinho". No segundo confronto, o Unidos da Vila Raia venceu o São José por 2 a 0. Marcos Vinícius balançou duas vezes a rede.

A próxima rodada será realizada no domingo, dia 13 de outubro. Monstros e Condumax/Incesa jogam às 8h30 e Portuguesa e São José se enfrentam às 10h15.

O Campeonato Amador é organizado pela Liga Olimpiense de Futebol (LOF), com total apoio da Prefeitura da Estância Turística de Olímpia, por meio das secretarias de Turismo e Cultura, Esportes e Lazer. Os jogos são disputados no Estádio Tereza Breda, com entrada franca.