Olímpia/SP, 15 de outubro de 2019

08/10/2019 às 09:08:00
Equipe de karatê de Olímpia viaja para disputar as finais do Campeonato Brasileiro

A equipe de karatê da Estância Turística de Olímpia viajou ontem, 7 de outubro, para a cidade de Uberlândia, em Minas Gerais, para disputar as finais do Campeonato Brasileiro da categoria. Sete atletas treinados pelo Sensei Angel Jomar, da Academia Ginshin de Artes Marciais, buscam medalhas na cidade mineira. A competição será realizada até o dia 13, domingo, no Praia Clube.

Mais de 2 mil atletas de todo o país vão se reunir para as principais disputas da modalidade. O município de Olímpia participa das finais com os caratecas Enzo Papani da Silva (Shiai Kumite sub14 até 35 kg), Isabelly Carvalho Machado (Shiai Kumite sub 14 até 42 kg), Ruan Carlos Damasceno de Souza (Shiai Kumite Júnior até 61 kg), Júlia Nascimento Mota (Shiai Kumite sub 21 até 68 kg), Renan Carlos Maria (Shiai Kumite Master A até 75 kg), Vanessa Ramalho Minari (Shiai Kumite Master C absoluto) e Angel Jomar da Silva (Kata Master D). Eles foram acompanhados pelo diretor de Esportes do município, Daniel Gotardo.

Na última segunda-feira, antes da viagem para Uberlândia, o secretário de Turismo e de Cultura, Esportes e Lazer, Selim Jamil Murad, e o vereador Fernandinho se reuniram com a equipe do sensei Angel Jomar para desejarem boa sorte aos competidores.

A Academia Ginshim de Artes Marciais e seus atletas contam com total apoio da Prefeitura da Estância Turística de Olímpia, por meio das secretarias de Turismo e de Cultura, Esportes e Lazer, e também do vereador Fernandinho Silva.