01 NOV 2019
Olímpia anuncia Réveillon 2020 com show de Alexandre Pires

Buscando carimbar mais um ano de sucesso, a Prefeitura da Estância Turística de Olímpia acaba de confirmar a grande atração do Réveillon 2020. A festa da virada será comemorada ao som de Alexandre Pires, com a turnê “Baile do Nêgo Véio”.

A chegada do novo ano será celebrada na noite do dia 31 de dezembro, no estacionamento do parque aquático Thermas dos Laranjais, como nos anos anteriores. Segundo o prefeito Fernando Cunha, a proposta é de oferecer diversão tanto para a população olimpiense como para os turistas que escolhem a cidade para passar o fim de ano.

O show promete embalar o público com as grandes canções dos anos 90 que marcaram a carreira do cantor como os sucessos do Só Pra Contrariar, além de músicas do samba, axé, pagode e sertanejo.

A festa terá início por volta das 22h, com a apresentação de abertura do cantor sertanejo Joab. Bastante querido na região, o músico ganhou destaque nacional, no ano passado, ao ser um dos finalistas do reality Canta Comigo, da TV Record.

O evento é uma realização da Prefeitura, por meio da secretaria de Turismo, Cultura, Esporte e Lazer, com apoio de empresas parceiras.

Assim como nos últimos anos, será montada uma estrutura completa com banheiros, segurança, estacionamento, praça de alimentação e barracas para comercialização de bebidas.

INGRESSOS

A entrada para a festa terá troca antecipada de ingressos. Para moradores que possuem o Cartão Cidadão Olimpiense, será um quilo de alimento não perecível. Já para quem não possui, o ingresso será concedido mediante a entrega de dois quilos de alimentos.

Será permitido apenas um convite por CPF, com apresentação de documento original para a emissão do ingresso. A medida visa reforçar a segurança e evitar a venda clandestina de convites.

Todas as informações sobre a troca de ingressos e mais detalhes sobre a festa serão divulgados em breve.