29 JAN 2020
CULTURA, ESPORTES E LAZER
Atleta olimpiense vence circuito “Banco do Brasil de Tênis”, em Brasília

O atleta olimpiense Vitor Hugo Remondy Pagotto tornou-se campeão das quinta e sexta etapas do circuito “Banco do Brasil de Tênis”, que faz parte do Campeonato Brasileiro de Tênis, em competição disputada em Brasília, no Distrito Federal.

Na última sexta-feira, dia 24, pela quinta etapa, Vitor Hugo disputou e venceu o torneio de simples e de duplas, desbancando o tenista número 2 do Brasil de sua categoria. Na segunda-feira, dia 27, pela sexta etapa, Vitor sagrou-se bicampeão de simples.

Com a conquista, o atleta olimpiense ingressa para o seleto grupo de campeões do circuito Banco do Brasil de Tênis, elevando ainda a representatividade do município na modalidade esportiva.

Com apenas 14 anos, Vitor Hugo já acumula inúmeras vitórias e conquistas em diversas competições, levando com excelência o nome da Estância Turística de Olímpia para os principais pódios do país. O atleta conta com o apoio da prefeitura de Olímpia, por meio da secretaria de Cultura, Esportes e Lazer e das empresas Vita Premium e Impacto Sports. Agora, conta também com patrocínio da empresa de material esportivo Wilson.