Olímpia/SP, 22 de Fevereiro de 2020
tempo
22°C MIN 29°C MAX

Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
11 FEV 2020
CULTURA, ESPORTES E LAZER
Jogos de Verão: futebol e vôlei de areia definem finalistas da competição

Duas modalidades disputadas dentro dos Jogos de Verão da Estância Turística de Olímpia já têm seus finalistas definidos. No futebol de areia, jogando na noite de segunda-feira, dia 10, o Orion A derrotou o Orion B, por 3 a 1, e garantiu a primeira vaga na decisão. Na partida de fundo, o Vila Real venceu o Ousadia e Alegria, também por 3 a 1, e carimbou a outra vaga.

No vôlei de areia, feminino e masculino, a disputa pelo título da temporada também já tem duelos definidos: Juliana e Vanessa enfrentam Priscila e Andréa, Milton e Adilor jogam com Magão e Galvão.

Ainda na noite de segunda-feira, pelas disputas dos terceiros lugares da modalidade, Luan e Farinha derrotaram Diego e Jederson, e Elizangêla e Dani levaram a melhor em cima de Márcia  e Eloá.

Já o futevôlei definirá suas duplas finalistas na noite desta terça-feira, dia 11. Os confrontos serão no Ginásio de Esportes “Olyntho Zambon”, a partir das 19 horas. Maneco e Daniel buscam a classificação diante de Lucas e Poltronieri, e Luiz e Márcio brigam pela vaga com Marco e Cheiroso.

Segundo a comissão organizadora dos Jogos, as finais das três modalidades serão realizadas no mesmo dia. A data, porém, ainda não foi definida, em virtude das chuvas. No próximo sábado, dia 15, começam as disputas do biribol e do skate. As tabelas serão divulgadas na sexta-feira, dia 14.

OS JOGOS

Realizados pela Prefeitura, por meio da secretaria de Cultura, Esportes e Lazer, os Jogos de Verão contam com 7 categorias disputadas e cerca de 600 atletas participantes. A entrada é aberta ao público para acompanhar as disputas.

© Copyright Instar - 2006-2020. Todos os direitos reservados.