Olímpia/SP, 22 de Fevereiro de 2020
tempo
22°C MIN 29°C MAX

Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
12 FEV 2020
CULTURA, ESPORTES E LAZER
Jogos de Verão: Futebol de areia, vôlei e futevôlei decidem campeões nesta quinta-feira

Três modalidades do 11º Jogos de Verão da Estância Turística de Olímpia chegam ao fim nesta quinta-feira, dia 13 de fevereiro. As disputas pelos títulos do futebol de areia, vôlei de praia e futevôlei serão no Ginásio de Esportes “Olyntho Zambon”.

Os duelos terão início, às 19h, pelo terceiro lugar do futevôlei. Entram em quadra as duplas Lucas e Poltronieri x Marcos e Cheiroso. Em seguida, decidem o título da temporada Márcio e Luiz x Maneco e Daniel.

No vôlei de areia, as finais ocorrerão na sequência do futevôlei, por conta das duplas Juliana e Vanessa x Priscila e Andréa, no feminino, e Milton e Adilor x Magão e Galvão, no masculino.

O futebol de areia começa com a decisão do terceiro lugar entre Ousadia e Alegria x Orion B, às 19h20. Em seguida, vem a grande final entre Orion A x Vila Real.

Após as partidas, os vencedores receberão troféus de premiação. No sábado, começam as disputas do biribol, a partir das 8h, também no Ginásio.

Os Jogos de Verão são realizados pela Prefeitura, por meio da secretaria de Cultura, Esportes e Lazer, e contam com 7 categorias disputadas e cerca de 600 atletas participantes. A entrada é aberta ao público para acompanhar as disputas.

VINCULADOS À PÁGINA:
Cultura, Esportes e Lazer
© Copyright Instar - 2006-2020. Todos os direitos reservados.