Olímpia/SP, 22 de Fevereiro de 2020
tempo
22°C MIN 29°C MAX

Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
14 FEV 2020
CULTURA, ESPORTES E LAZER
Jogos de Verão revelam os campeões de três modalidades
Campeão Futebol de Areia
Foto pequena 0
Foto pequena 1
Foto pequena 2
Foto pequena 3
Foto pequena 4

O Futebol de areia, vôlei de praia e o futevôlei já têm os campeões da 11ª edição dos Jogos de Verão da Estância Turística de Olímpia. As finais das três modalidades foram disputadas na noite dessa quinta-feira, dia 13, no Ginásio de Esportes.

As decisões levaram centenas de torcedores para o local, que lotaram as arquibancadas ao redor da quadra.

A primeira partida da final foi no futevôlei, com a vitória de Luizinho e Márcio em cima de Maneco e Daniel. A dupla foi campeã invicta, tendo vencido todas as partidas disputadas durante os jogos.

Na sequência, entraram em quadra, as duplas do vôlei de areia. No feminino, as campeãs foram Juliana e Vanessa, também invictas, que venceram Priscila e Andrea. No masculino, os campeões foram Galvão e Magão, com 6 vitórias e uma derrota, levando o título em cima de Milton e Adilor.

O futebol de areia, que é o destaque dos Jogos de Verão, tanto pelo número de times inscritos, quanto pela participação da torcida, teve como campão o Orion A. O time venceu o Vila Real por 2 a 1 e ficou com a taça da temporada.

O Orion chegou ao título após sete vitórias em sete jogos e 25 gols marcados. A disputa do terceiro lugar teve como vencedor o time Orion B, que derrotou por 8 a 4 a equipe do Ousadia e Alegria.

Após os jogos, foi realizada a premiação dos três primeiros colocados de cada modalidade com entrega de troféus. Também receberam troféus o artilheiro da competição, Guilherme Tavares, do Newcastle, com 15 gols, o goleiro menos vazado, Igor Furquim, do campeão Orion A, que sofreu apenas seis gols.

As finais e a cerimônia de premiação contaram com a presença do secretário de Cultura, Esportes e Lazer, Guto Zanette, que também representou o prefeito Fernando Cunha, o diretor de Esportes, Daniel Gotardo, e o vereador Fernandinho Silva.

BIRIBOL

Outra modalidade disputada nos Jogos de Verão, o biribol terá dois grupos com quatro equipes cada. As partidas começam neste sábado, dia 15, com X-Picanha contra Rio Preto 2, às 8h50, e, na sequência, Rio Preto 1 x Zé Capeta, no Ginásio de Esportes.

No total, quase 600 atletas participam da edição 2020 dos jogos, que são organizados pela Prefeitura, por meio da secretaria de Cultura, Esportes e Lazer.

VINCULADOS À PÁGINA:
Cultura, Esportes e Lazer
© Copyright Instar - 2006-2020. Todos os direitos reservados.