Olímpia/SP, 04 de Junho de 2020
tempo
18°C MIN 31°C MAX

Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
27 MAR 2020
NOTÍCIA
Prefeitura abre processo seletivo para contratação de profissionais da Saúde no enfrentamento da Covid-19

A Prefeitura de Olímpia publicou na edição do Diário Oficial de hoje, 27 de março, um Processo Seletivo Simplificado para cadastro de reserva nas seguintes funções: Médico Clínico Geral, Técnico de Enfermagem e Enfermeiro. Os profissionais atuarão no enfrentamento da Covid-19, nas unidades de saúde, durante a vigência da situação de emergência, conforme as necessidades da Administração Municipal.

As inscrições estarão abertas a partir de segunda-feira, 30 de março, às 8h, no site da Prefeitura: www.olimpia.sp.gov.br, e serão encerradas no dia 1º de abril, às 23h59. Os requisitos para o cargo de Técnico de Enfermagem são: Ensino Médio Completo e Curso Técnico em enfermagem completo, com experiência mínima de seis meses. E para a função de Enfermeiro os requisitos são: Ensino Superior Completo em Enfermagem com experiência mínima de seis meses. Além de requisitos básicos que constam no edital.

Já para a função de Médico Clínico Geral, os requisitos são: Ensino Superior completo, comprovado com certificado de conclusão de curso ou diploma de graduação em medicina em instituição de educação superior brasileira legalmente estabelecida e certificada pela legislação vigente ou, possuir diploma de graduação em medicina obtido em instituição de educação superior estrangeira revalidado no Brasil, na forma da lei. No edital ainda constam os requisitos básicos para a inscrição.

Os vencimentos bases para as funções são: Técnico de Enfermagem, R$ 1.857,79, Enfermeiro, R$ 3.785,15, e Médico Clínico Geral, R$ 10.668,38. Todos com carga horária de 40 horas semanais.

O processo de seleção será em etapa única, com a inscrição pelo endereço eletrônico onde deverá anexar a documentação comprobatória de escolaridade, titulação, bem como de experiência, devendo ainda, na data da convocação para assinatura do contrato, apresentar os originais e cópias da documentação comprobatória de escolaridade, titulação e de experiência, além de outros documentos que serão solicitados na convocação.

Os candidatos serão avaliados de acordo com a pontuação como: tempo de exercício profissional na função para o cargo pretendido, pontuação por ano, 5 pontos; doutorado na área da saúde, 15 pontos; mestrado na área da saúde, 10 pontos; e especialização latu sensu (mínimo 360 horas) na área da saúde, 5 pontos. A pontuação é cumulativa, até o limite de 50 pontos.

O edital completo está disponível na Diário Oficial do Município: https://dosp.com.br/exibe_do.php?i=MTAxODAx

© Copyright Instar - 2006-2020. Todos os direitos reservados.