22 ABR 2021
Olímpia inicia vacinação de idosos com 64 anos nesta sexta-feira (23)

A secretaria de Saúde de Olímpia informa que será iniciada, nesta sexta-feira (23), a vacinação de idosos com idade de 64 anos, tendo em vista que as doses da Coronavac chegarão ao município nesta quinta (22). Com isso, o público desta faixa etária poderá procurar o posto de vacinação drive-thru do Recinto do Folclore ou o Salão da Fenossa, das 8h às 16h.

Já a segunda dose para idosos acima de 69 anos segue sendo aplicada no drive-thru da Avenida dos Olimpienses e no Salão da Fenossa, também no mesmo horário de funcionamento. A partir de segunda-feira (26), os idosos de 64 anos também deverão procurar estes dois postos de vacinação, sendo desativado o posto do Recinto do Folclore para esta faixa etária, devido à diminuição da demanda.

Sobre a vacinação da segunda dose para idosos de 68 anos, a Saúde esclarece que já entrou em contato com o Grupo de Vigilância Epidemiológica de Barretos (GVE) e aguarda o envio das doses para poder comunicar a população sobre a vacinação. Em caso de dúvidas, o interessado deve entrar em contato pelo telefone (17) 3279-1400.