27 JUL 2021
ASSISTÊNCIA SOCIAL
CDHU convoca beneficiários para assinatura do contrato das casas de Ribeiro dos Santos
A CDHU - Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano e a Prefeitura da Estância Turística de Olímpia estão convocando os beneficiários do empreendimento residencial do distrito de Ribeiro dos Santos para a assinatura dos contratos das novas unidades habitacionais, que ocorrerá nesta quarta-feira, 28 de julho.

As assinaturas serão realizadas no Centro de Múltiplo Uso do distrito de Ribeiro dos Santos, localizado na Rua Luiz Delfino, 224, a partir das 10h, com horários pré-determinados. O beneficiário foi informado ainda via Telegrama com o horário marcado e, caso não receba, poderá se apresentar no local, entre às 10h e 14h. Os horários agendados também foram publicados no Diário Oficial Eletrônico do município, na edição 1006, do dia 26 de julho.

De acordo com a CDHU, é indispensável a presença do casal e dos demais componentes da renda familiar para a assinatura do contrato. Durante o ato, é obrigatório o uso de máscara. A orientação é para que os beneficiários levem duas canetas e álcool em gel, e compareçam somente no horário estabelecido, evitando aglomeração. A data oficial de entrega das casas está sendo definida pelo Governo do Estado para ser divulgada aos contemplados.