Rede Social Flickr
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
10 AGO 2021
SENAI abre inscrições para curso online de Auxiliar Administrativo
O SENAI - Serviço Nacional de Aprendizado Industrial, em parceria com a Prefeitura da Estância Turística de Olímpia, por meio da Secretaria de Assistência Social, oferece cursos gratuitos de qualificação profissional para jovens e adultos em busca de melhores oportunidades de emprego e de geração de renda. Para Olímpia, foram disponibilizadas vagas para o curso de Auxiliar Administrativo à distância (EAD).

As inscrições estão abertas até o dia 14 de agosto, pelo WhatsApp (17) 2138-9666, que também é o canal de comunicação para obter todas as informações. O curso será ministrado pelo SENAI, com início previsto para 16 de agosto.

O curso de Auxiliar Administrativo tem por objetivo o desenvolvimento de competências para o auxílio nos trabalhos pertinentes às áreas administrativas das organizações, nos setores financeiro, contabilidade, logística, recursos humanos, marketing e comercial de acordo com a legislação, procedimentos internos, normas ambientais, de qualidade e de segurança e saúde no trabalho.  A carga horária será de 160 horas/aula.

Para participar, o aluno deverá ter no início no curso, no mínimo, 16 anos de idade, ter concluído o Ensino Fundamental, ter acesso a microcomputador ou similar conectado à internet e dispor de e-mail pessoal.

Versão do Sistema: 3.1.6 - 03/11/2021