Rede Social Flickr
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
12 AGO 2021
Saúde amplia vacinação para 21 e 22 anos e orienta sobre 2ª dose
receba notícias
A secretaria de Saúde de Olímpia informa que a partir desta sexta-feira, dia 13 de agosto, estará liberada a aplicação de 1ª dose para pessoas com 21, 22 anos ou mais, no Salão da Fenossa e no Recinto do Folclore, das 08h às 16h, mediante apresentação dos documentos necessários.

O município informa ainda que a aplicação de 2ª dose continua disponível, no Salão da Fenossa, somente para moradores que tomaram D1 do imunizante AstraZeneca, que devem seguir a data marcada no cartão. Para os imunizados com D1 de Coronavac e que estão com agendamento para esta semana, a Saúde esclarece que o Governo do Estado ainda não enviou as referidas doses e que aguarda a chegada das vacinas para poder comunicar o público e iniciar a vacinação. Todas as informações serão devidamente comunicadas nos canais oficiais.

Versão do Sistema: 3.2.10 - 11/01/2023