Rede Social Flickr
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
29 SET 2021
Museu de Arte Sacra recebe Recital Lírico neste domingo (3)
O Museu de Arte Sacra e Diversidade Religiosa da Estância Turística de Olímpia apresentará neste domingo, dia 3 de outubro, um Recital Lírico, com a cantora Joyce Belchior. O espaço conta ainda com as exposições “Aflorar Maria” e “Qual é a Sua Cruz?”.

A apresentação será a partir das 18h, na sacada principal do prédio, com diversas músicas como Ave Maria de Gounod, Oh Mio Bambino Caro, Visse D’Arte, O Fantasma da Ópera, O Sole Mio, Canto Della Terra, Pai Nosso, entre outras.

Quem visitar o museu, além de apreciar um belo espetáculo musical, poderá conferir a exposição “Qual é a Sua Cruz?”, uma coleção composta por 70 cruzes, elaboradas por 51 artistas do centro-oeste brasileiro, que permite conhecer as dinâmicas dos processos artísticos daquela região, e a ampliar e iluminar as fronteiras deste vasto país. A coleção é resultado de um projeto do artista Gervane de Paula e a mostra faz parte do acervo do Museu de Arte Sacra de São Paulo, com a curadoria de Daisy Estrá.

Outra exposição é a “Aflorar Maria”, que traz imagens em bronze, vidro e mármore, com um olhar e a temática especial Mariana, tendo em vista que fica até outubro, mês de Nossa Senhora Aparecida, além de Olímpia estar se tornando um ramal do Caminho da Fé. A curadoria é da artesã Mirtis Gonçalves de Moraes.

O Museu de Arte Sacra e Diversidade Religiosa está localizado na Rua David de Oliveira, 420. As exposições ficarão disponíveis para visitação ao público até o final de outubro, de terça-feira a domingo, das 15h às 21h.
Versão do Sistema: 3.1.7 - 02/12/2021