Rede Social Flickr
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
03 NOV 2021
Campanha de Multivacinação é prorrogada em Olímpia até o fim do mês
Seguindo a recomendação do Ministério da Saúde, a Campanha Nacional de Multivacinação será prorrogada em Olímpia até o dia 30 de novembro. A medida foi adotada tendo em vista a necessidade de ampliar a cobertura vacinal no país.

Com isso, o público-alvo da campanha, que são crianças e adolescentes menores de 15 anos com vacinas em atraso, devem procurar os pontos de imunização até o fim deste mês. Entre as vacinas disponíveis estão as de prevenção a coqueluche, poliomielite, difteria, tétano, febre amarela, catapora, etc.

A vacinação está liberada em todas as Unidades Básicas de Saúde, das 8h às 16h, de segunda a sexta-feira, para regularização do calendário vacinal. Para receber as doses, basta procurar a unidade mais próxima da residência com a caderneta de vacinação em mãos. Caso tenha perdido, o morador deve procurar o local onde a criança costuma receber as doses.

Em caso de dúvidas, o cidadão pode entrar em contato com a UBS mais próxima ou ligar na secretaria de Saúde no telefone (17) 3279-1400.
Versão do Sistema: 3.1.9 - 17/01/2022