Rede Social Flickr
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
22 NOV 2021
ESPORTES
Esporte abre inscrições para os Jogos de Verão 2022 da Estância Turística de Olímpia
A Estância Turística de Olímpia, por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude abriu, nesta segunda-feira (22), as inscrições para a 12ª edição dos Jogos de Verão. Previsto para ocorrer em janeiro de 2022, o campeonato será no Ginásio de Esportes “Olyntho Zambon” e deve reunir mais de 600 atletas.

Os interessados em participar podem se inscrever até o dia 27 de dezembro deste ano, exclusivamente, na sede Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude, localizada na Rua Orivaldo Cristófalo, nº. 39, no Jardim Blanco, com atendimento de segunda a sexta, das 09h às 16h.

O 12º Jogos de Verão contará com disputas nas modalidades futebol areia masculino (limitado a 32 equipes), vôlei de praia masculino, vôlei de praia feminino, futevôlei masculino, futevôlei misto, beach tennis dupla masculina, beach tennis dupla feminina e biribol masculino.

Informações e todo acesso aos regulamentos das competições, estão disponíveis na Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude, presencialmente ou pelo telefone (17) 3280-4057.

Versão do Sistema: 3.1.7 - 02/12/2021