Rede Social Flickr
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
30 DEZ 2021
CPFL abre inscrições para curso gratuito de eletricista para Olímpia

A CPFL Paulista está oferecendo oportunidade de capacitação profissional gratuita para moradores de Olímpia e outras três cidades da região.  Em parceria com a Elo Energia, e empresa está com inscrições abertas para o Curso de Formação de Eletricistas de Rede de Distribuição Elétrica.

Ao todo, são 16 vagas para Olímpia, São José do Rio Preto, Mirassol e Barretos. Para participar, o candidato passará por um processo seletivo, com análise de currículo, teste psicológico, teste em altura (prática), entrevista e avaliação médica. Os interessados devem ter no mínimo 19 anos, ensino fundamental completo e Carteira Nacional de Habilitação (CNH) de categoria B válida e definitiva. As inscrições devem ser feitas até o dia 7 de janeiro de 2022, no site, https://www.grupocpfl.com.br/institucional/trabalhe-conosco, com o cadastro do currículo.

Os selecionados terão aulas teóricas online, na primeira etapa, por isso, é necessário que os candidatos tenham computador e internet para participar. A segunda etapa, de aulas práticas, tem previsão para ocorrer entre março e junho, no Centro de Treinamento da CPFL em São José do Rio Preto. A participação no curso não garante vaga no quadro de colaboradores do Grupo CPFL, mas habilita o aluno para atuar em redes de distribuição de empresas de todo o país

A escola de eletricistas da CPFL faz parte do plano de sustentabilidade da companhia, lançado em 2020, com o objetivo de aplicar mais de R$ 1,8 bilhão, até 2024, para impulsionar a transição do setor para uma forma mais sustentável e inteligente de produzir e consumir energia, maximizando impactos positivos na comunidade em que atua e na cadeia de valor.

Versão do Sistema: 3.2.2 - 02/05/2022