18 MAI 2022
OBRAS
Av. Harry Gianecchini passa por obras de duplicação no trecho em frente ao Ginásio de Esportes
A Prefeitura da Estância Turística de Olímpia deu início a mais uma obra de infraestrutura urbana. Dessa vez é a duplicação de um trecho da Avenida Harry Gianecchini, em frente ao Ginásio de Esportes.

Os serviços começaram na última semana e irão contemplar 250 metros da via com drenagem, novo pavimento, recapeamento do asfalto existente, construção de canteiro central e iluminação. A empresa responsável é a HP Engenharia Ltda., vencedora da licitação.

Para as obras estão sendo investidos mais de R$ 346 mil, sendo cerca de R$ 239 mil provenientes de uma emenda parlamentar destinada pelo deputado federal Baleia Rossi (MDB-SP), pelo Programa ‘Desenvolvimento Regional, Territorial e Urbano’ – Ministério do Desenvolvimento Regional, mais contrapartida de R$ 107 mil em recursos próprios da operação de crédito junto à Caixa Econômica (FINISA). A emenda foi conquistada por intermédio do secretário municipal, Dr. João Magalhães, enquanto estava vereador no município.

Com a execução dos serviços, a Avenida Harry Gianecchini passará a ser duplicada em toda a sua extensão, tendo em vista que o trecho entre o Ginásio de Esportes e o portal de entrada da cidade, onde inicia a Vicinal Natal Breda não contava com a estrutura, melhorando assim, a segurança viária e mobilidade na região.