06 JUN 2022
ESPORTES
Entidades assistenciais de Olímpia recebem toneladas de alimentos do ‘Futebol da Estrelas’
A Estância Turística de Olímpia, realizou na tarde desta segunda-feira (06), a entrega das toneladas de alimentos arrecadadas durante o evento Futebol das Estrelas, realizado na cidade no último dia 25 de maio, para marcar a abertura do Campeonato de Futebol Amador 2022.

A distribuição, para representantes de sete entidades assistenciais, ocorreu no Fundo Social de Solidariedade e foi coordenada pelas secretarias de Esporte, Lazer e Juventude e de Assistência Social.

Os alimentos entregues pela população como entrada solidária para o Futebol das Estrelas representaram um verdadeiro show de solidariedade em prol das famílias que mais precisam, auxiliando instituições que desenvolvem projetos de combate à fome para a população em situação de vulnerabilidade social.

Participaram do ato representantes do Santuário Nossa Senhora Aparecida, Casa de Apoio Renascer, Cruzada Assistencial Espírita Cristã, Abrigo São José, ONG Humanizar Educandário Frei Roque Biscione, Assembleia de Deus Ministério Madureira e da Creche Cidade Mirim de São João Batista, beneficiadas desta ação.

A ocasião contou também com a presença do secretário de Assistência Social, Dr. João Batista Dias Magalhães, que agradeceu a brilhante participação da população olimpiense em mais um gesto de amor ao próximo.