13 JUN 2022
CULTURA
Show Cover do Elvis Presley emociona e contagia o público presente no Coreto da Praça
Os embalos românticos do rei do rock, interpretados no show cover do Elvis Presley, pelo cantor e artista Rafael Martins, empolgaram o público presente na noite de sexta-feira (10), em mais um espetáculo de boas músicas na Praça Rui Barbosa, com o projeto ‘Cultura no Coreto’.

Uma noite de alegria e emoção na Estância Turística de Olímpia, que reuniu famílias, jovens e um público saudosista que cantou e dançou com os ritmos do rock and roll e com arranjos musicais marcantes de um dos maiores fenômenos do século XX.

O projeto ‘Cultura no Coreto’, organizado pela Prefeitura, por meio da secretaria de Turismo e Cultura, antecipou também nesta edição, as comemorações do Dia dos Namorados, celebrado nesse domingo (12), ampliando o lazer na cidade e incentivando o movimento na praça central de olimpienses e visitantes. Cerca de 250 pessoas prestigiaram o espetáculo.

Foram interpretadas músicas que embalaram os bailes e corações do mundo inteiro, com os sucessos “Can’t Help Falling in Love”, “My way”, “Always On My Mind”, “Its now or never”, “Love Me Tender” e “Don’t Be Cruel.” Rafa Elvis, como o intérprete é conhecido em suas redes sociais, chegou para o show com uma moto Harley-Davidson, bem semelhante à motocicleta de Elvis Presley, surpreendendo o público presente.

A secretária de Turismo e Cultura, Priscila Foresti, que esteve no evento, já programa para os próximos meses, novos shows e expressões artísticas de diferentes contextos para a sociedade olimpiense. As apresentações culturais são gratuitas e a programação é divulgada nos canais oficiais do município.