06 JAN 2023
GABINETE
Olímpia é uma das cidades escolhidas para receber a “Caravana 20 anos TV TEM” com transmissão ao vivo do Tem Notícias na próxima sexta (13)
Em meio a 144 municípios do noroeste paulista da área de cobertura da TV TEM São José do Rio Preto, a Estância Turística de Olímpia foi uma das 20 cidades escolhidas pela afiliada da Rede Globo para receber o projeto “Caravana 20 anos TV TEM”, uma iniciativa em comemoração ao aniversário de duas décadas da emissora, celebrados em 2023.

Com isso, na próxima sexta-feira, dia 13 de janeiro, a Praça da Matriz de São João Batista e o Coreto, no centro, se transformarão no estúdio de telejornalismo da TV, com a apresentação AO VIVO do TEM Notícias – 1ª edição, diretamente de Olímpia, com a participação também dos moradores.

Uma programação especial e uma estrutura diferenciada estão sendo preparadas para os espectadores acompanharem a apresentação do telejornal na Praça. Na data, o jornal que vai ao ar, a partir das 11h45, exibirá duas reportagens em homenagem à cidade, contando a história e o desenvolvimento de Olímpia, curiosidades e personalidades importantes do município.

O Tem Notícias será apresentado pela apresentadora, Nilessa Tait, com participação dos jornalistas André Modesto, Thiago Vasconcelos e Monize Poiani que também estarão na cidade, conversando com os moradores e mostrando mais detalhes sobre o município.

Durante a ação festiva, que está sendo organizada em parceria com a Divisão de Comunicação da Prefeitura, haverá distribuição gratuita de pipoca, algodão-doce, brinquedos infláveis para as crianças, além da presença do mascote da Pref, o Summer, e um espaço com culinária típica.

Considerando as principais características de Olímpia, que é a Capital Nacional do Folclore, serão apresentadas também danças folclóricas, que trarão alegria ao telejornal. Já para destacar o turismo, os parques aquáticos e temáticos da cidade estarão presentes com elementos que simbolizam a diversão encontrada em um dos principais destinos turísticos do Estado e do país. Uma surpresa alusiva à ‘sexta-feira 13’ também deve agitar a transmissão.

A apresentação é aberta ao público, que poderá acompanhar o trabalho de toda equipe da TV TEM, na Praça. Olímpia é a segunda cidade da região da TV Tem Rio Preto a receber a Caravana, que estreou nesta sexta-feira (06), em Potirendaba. O projeto se estenderá até o dia 06 de maio, aniversário da emissora passando pelos demais municípios, que foram escolhidos pela afiliada da Rede Globo devido à sua contribuição na construção da história da TV Tem, ao longo desses 20 anos.