13 ABR 2023
AGRICULTURA, COMÉRCIO E INDÚSTRIA
Sebrae lança Programa de Gestão “Realiza Mais” e Curso de marketing e finanças gratuitos para empresários de Olímpia
A Estância Turística de Olímpia, por meio da secretaria de Agricultura, Comércio e Indústria em uma parceria com o Sebrae, receberá neste mês de abril, duas ações importantes para empresários do município. Trata-se das qualificações empresariais, através do Lançamento do Programa “Realiza Mais” e do Curso de Marketing e Finanças, que visam melhorar a organização dos negócios e auxiliar no desenvolvimento das empresas.

Como um laboratório de conhecimentos práticos com ferramentas e estratégias para aprimorar a gestão e os resultados financeiros das empresas, o Programa “Realiza Mais” será lançado no dia 19 de abril (quarta-feira), a partir das 19h, na Casa da Cultura. Para participar do evento gratuito e aberto para todos os segmentos empresariais de pequeno, médio e grande porte, os interessados devem realizar inscrição pelo link https://inscricao.sebraesp.com.br/produto/turma/25660204. O programa do Sebrae, tem apoio da TV TEM e de demais parceiros.

Já o curso de Marketing e Finanças, com o tema “Organize seu negócio”, será realizado de 08 a 11 de maio (segunda a quinta-feira), a partir das 18h30, na secretaria da Agricultura, localizada na Rua Durval Brito, nº. 67 Jardim Glória. Para o curso as vagas são limitadas e as inscrições devem ser realizadas presencialmente no PoupaTempo de Olímpia, na Avenida Harry Gianecchini nº. 1691, Jardim Toledo. Mais informações do curso e do lançamento do Programa podem ser obtidas pelo telefone (17) 3279-7013.