13 JUL 2023
“Cultura no Coreto” traz show ao ritmo do blues e jazz no dia 28 de julho
No ritmo da animação do projeto “Cultura no Coreto”, que todos os meses traz apresentações musicais gratuitas para Praça Rui Barbosa, a edição de julho trará o blues e o jazz com o show da cantora Haley Isadora e Banda, na sexta-feira, dia 28 de julho, a partir das 20h30. A ação visa fomentar a cultura e o lazer para moradores e visitantes da Estância Turística de Olímpia, com apresentações gratuitas todos os meses.

A cantora e compositora, que é natural de Massachusetts (EUA), divide sua carreira entre os Estados Unidos e o nordeste do Brasil, mantendo ativa, suas temporadas de shows e gravações lançadas ao longo dos últimos anos. Desafiadora de gêneros e premiada no Concurso de Canto Popular da EMESP por Arrigo Barnabé, Paulo Braga e Breno Ruiz, a artista em 2017 fez um aclamado tributo aos 100 anos de Ella Fitzgerald ao lado de veteranos paulistas na Casa Viva Piracaia, encantando o público.

Mestre de formação em “Composição e Arranjo” pela Universidade de Massachusetts, Amherst, em novembro de 2021, lançou seu primeiro álbum, “Undercurrents,” um duo com a pianista Molly Flannery. Retornando ao Brasil agora em julho de 2023, Haley Isadora apresentará um repertório de jazz e blues clássicos ao lado da banda, formada pelos músicos Daniel Szafran no piano, Igor Pimenta no contrabaixo e Carlito Mazzoni na bateria.

O Cultura no Coreto, que é uma iniciativa da Prefeitura, por meio da secretaria de Turismo e Cultura, promoveria duas edições neste mês de alta temporada, no entanto, em respeito às festividades do Padroeiro, organizada pela Paróquia São João Batista, na Praça, o show “Oitenta Sons de Gil e Caetano”, com os músicos Rodrigo Sestrem, Luiz Waack e Cássia Maria, foi adiado e será remarcado para uma nova data a ser divulgada.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024