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DEZ
13
13 DEZ 2017
CONTROLADORIA
Ouvidoria da Prefeitura amplia canais de comunicação
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A Prefeitura da Estância Turística de Olímpia, por meio da Controladoria Geral do Município (CGM), deu início na reestruturação e ampliação dos canais de comunicação do cidadão com a Divisão de Ouvidoria.

Dentre as ferramentas disponíveis, destaque para plataforma E-OUV Municípios, hospedada e facilmente localizada no site oficial da Prefeitura (www.olimpia.sp.gov.br), em que o cidadão pode registrar suas manifestações nas abas Prefeitura-Olímpia e/ou Secretaria Municipal de Saúde - Olímpia.

No E-OUV Municípios são encontradas as opções de solicitação, sugestão, elogio, reclamação e denúncia, gerando número de protocolo que possibilita ao cidadão o acompanhamento das providências e conclusão de suas manifestações. Também já está em fase final de implantação, o telefone tridígito 162, que possibilitará que este atendimento seja feito por telefone.

A autorização para a utilização do sistema E-Ouv Municípios foi obtida por meio de assinatura do Termo de Adesão ao Programa Federal de Fortalecimento das Ouvidorias – PROFORT, implementado pelo Ministério da Transparência e Controladoria Geral da União (CGU). Já a ativação do serviço telefônico tridígito 162, mediante autorizações prévias e regulação por parte da Ouvidoria Geral da União juntamente com a ANATEL.

As manifestações podem ainda ser feitas também através de mensagem eletrônica pelos e-mails  [email protected] ou [email protected]gov.br, assim como através de cartas endereçadas para a Divisão de Ouvidoria da Prefeitura da Estância de Olímpia, na Rua Durval Britto, nº 67 ou para a Ouvidoria da Secretaria Municipal de Saúde de Olímpia, no endereço Rua Dr. Américo Sampaio, nº 55, CEP 15.400-000.

Por último, é oferecido o atendimento presencial, preferencialmente pré-agendado (dia, horário e local), requerido antecipadamente.

A Controladoria Geral do Município (CGM) informa que o público-alvo destes serviços de Ouvidoria, naquilo que lhe é competência, são as pessoas físicas residentes ou em trânsito pelo Município, usuários habituais ou eventuais, interessados direta ou indiretamente nos serviços públicos prestados pela Prefeitura, assim como pelos demais órgãos (DAEMO, PRODEM e OLIMPIA PREV), entidades e empresas privadas conveniadas ou contratadas para a sua execução e prestação. Pessoas jurídicas também poderão se manifestar, ainda que representadas pelos responsáveis, adequadamente identificados e qualificados.

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