24 AGO 2017
Prefeitura irá leiloar 28 lotes de bens servíveis e inservíveis

A Prefeitura da Estância Turística de Olímpia, por meio da secretaria de Administração, realizará no dia 1º de setembro, a licitação na modalidade Leilão 001/2017. A licitação destina-se a receber lances e ofertas para alienação de bens patrimoniais móveis servíveis, inservíveis e materiais sem previsão de aplicação. O leilão terá início às 9h e será realizado na Casa da Cultura, localizado na Rua São João, 942.

Nos 28 lotes a serem leiloados estão disponíveis bens inservíveis como fogões, lavadoras, tanquinhos, freezers, refrigeradores, impressoras, copiadoras, ventiladores, som, televisores, rádios, microcomputadores, equipamentos de saúde, cadeiras, sofás, ar condicionado, bancos, mesas, instrumentos musicais, carteiras escolares, entre outros. E como bens servíveis, motor de camionete e retroescavadeira 580H.

Para participar com lances ou ofertas os interessados deverão ser maiores de 18 anos e estar munidos dos seguintes documentos para efeito de credenciamento: Pessoa Física: Cédula de Identidade ou outro documento com foto e CPF, e Pessoa Jurídica: tratando-se de representante legal: cópia autenticada do Contrato Social ou outro instrumento que o substitua e documento pessoal com foto, ou tratando-se de procurador: instrumento de procuração pública e/ou particular, no qual constem poderes específicos para formular lances, negociar preços e, ainda, para praticar todos os demais atos pertinentes ao certame, cópia autenticada do Contrato Social e documento pessoal com foto. Todos os documentos serão exigidos no momento do credenciamento, do arremate do bem leiloado e da geração da guia para pagamento.

Os lotes poderão ser vistoriados no período de 28 a 31 de agosto, mediante prévio agendamento no setor de Patrimônio Mobiliário pelo telefone (17) 3279-3264, das 7h30 às 16h. Os lotes estão disponíveis na Rua João Forte, 185, na Cecap. Na data de realização do leilão, os interessados poderão vistoriar os lotes das 7h30 às 8h30.

O edital está à disposição dos interessados na secretaria de Administração, no setor de Licitações, localizado na Rua Nove de Julho, 1054, com horário de atendimento ao público das 9h às 16h, e no site da Prefeitura: www.olimpia.sp.gov.br/transparencia. Para mais informações ou esclarecimentos, o telefone de contato é (17) 3279-3264.

Confira a lista dos lotes e os itens a serem leiloados.

24/08/2017
Prefeitura irá leiloar 28 lotes de bens servíveis e inservíveis