14 JUN 2017
Votação escolherá os 10 melhores destinos turísticos do Estado

Proporcionar reconhecimento e visibilidade às cidades turísticas do Estado de São Paulo. É com esse propósito que surgiu a primeira edição do Top Destinos Turísticos, iniciativa da ADVB – Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil e do Skål São Paulo, que premiará cidades paulistas em até 13 segmentos do turismo.

A ação foi lançada durante a 44ª ABAV – Expo Internacional de Turismo, no ano passado, e tem apoio do São Paulo Convention & Visitors Bureau, UVESP – União dos Vereadores do Estado de São Paulo e Aprecesp – Associação das Prefeituras das Cidades Estância do Estado de São Paulo (Turismo Paulista).

O Top Destinos Turísticos 2017 é voltado para cidades que buscam visibilidade no setor. Nesta primeira edição, 10 cidades paulistas serão premiadas em um jantar de gala que ocorrerá em novembro de 2017. A votação é exclusivamente online, por meio do site oficial do prêmio: http://www.votacao.topdestinosturisticos.com.br/. A população pode escolher até três destinos paulistas que preferir.

Segundo o presidente da ADVB, Latif Abrão Jr., este prêmio é muito importante para incentivar cada vez mais investimentos em turismo nas cidades brasileiras. “Não há marketing sem relacionamento e o turismo não consegue sobreviver sem marketing. O prêmio é uma forma de as empresas mostrarem seu trabalho ao mercado e os destinos turísticos serão um case especial”, comenta.

Para o prefeito Fernando Cunha, esta é mais uma oportunidade para a Estância Turística de Olímpia ampliar seu reconhecimento diante do cenário estadual e nacional. “Temos que aproveitar o bom momento que vive o nosso turismo e participar dessa campanha. Que os empresários e a população a votem em nossa cidade. Ser reconhecido como um dos 10 melhores destinos do Estado seria mais um ganho para o nosso desenvolvimento a busca de novos turistas e investidores”, analisa o prefeito.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024