Olímpia/SP, 11 de Agosto de 2020
tempo
12°C MIN 32°C MAX

Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
24 JAN 2017
Prefeito e secretária de Educação visitam obras da creche do Morada Verde

O prefeito Fernando Cunha visitou na manhã de terça-feira, 24, as obras de construção da creche no bairro Village Morada Verde. Ele esteve no local acompanhado da secretária de Educação, Maristela Aparecida A. Bijotti Meniti e o do assessor de secretaria, professor Ademir Antônio de Freitas.

Durante a visita, o prefeito conversou com o encarregado da obra, Marlon Azadinho, sobre o andamento dos trabalhos na unidade escolar. As obras de conclusão da creche estão sendo executadas pela empresa Engaza’x Participações e Empreendimentos Ltda. – EPP.

O espaço começou a ser construído em janeiro 2014, com prazo de um ano para entrega, mas a empresa vencedora da licitação decretou falência e abandonou a obra. Após ser relicitada, a nova empresa assumiu a finalização da construção em março do ano passado.

Diante da situação, será necessário um investimento de mais R$ 250 mil reais em recursos próprios. O montante, segundo levantamento da secretaria de Obras, Engenharia e Infraestrutura, será aplicado no acabamento do prédio, para instalação de estacionamento, parque infantil, ligações elétricas e hidráulicas e adequações às exigências de segurança do Corpo de Bombeiros.

“Terminar e entregar essa creche são prioridades, principalmente, porque se trata de uma região que está em plena expansão no município e precisa ser atendida com infraestrutura para os moradores. Tomamos pé do que ainda precisa ser feito e garantimos que acompanharemos de perto para que, em breve, as famílias tenham um local adequado e de qualidade para deixar seus filhos com tranquilidade”, declarou o prefeito.

Segundo a secretaria de Educação, a nova creche deve atender 120 alunos em período integral ou 240 em período parcial, dependendo da demanda, que será estudada para definir o atendimento.

VINCULADOS À PÁGINA:
CEP: 15400-000 | Olímpia / SP
© Copyright Instar - 2006-2020. Todos os direitos reservados.