28 AGO 2018
NOTÍCIA
Prefeitura adquire novos veículos para Saúde, Assistência Social e Administração

Para atender às necessidades da população, entidades sociais, escolas e secretarias municipais, a Prefeitura da Estância Turística de Olímpia adquiriu novos veículos para viagens externas e para utilização da Casa Abrigo. O objetivo é renovar a frota, que está sucateada, e oferecer conforto e segurança aos usuários dos automóveis e motoristas.

Um dos veículos adquiridos foi um minibus, que será utilizado para as viagens da secretaria de Saúde. O novo veículo deverá chegar em 60 dias, tem capacidade para 29 passageiros e foi adquirido por R$ 257.500,00, por meio de processo licitatório.

Já dos outros dois veículos adquiridos, um ficará à disposição da secretaria de Administração, responsável por controlar a frota municipal e organizar a escala de viagens externas. De acordo com o setor, em média são realizadas 11 viagens por mês, atendendo demandas das secretarias municipais como transporte de atletas, grupos folclóricos e parafolclóricos, alunos da rede municipal e estadual, artesãos, e Tiro de Guerra. E o outro veículo ficará na secretaria de Assistência Social e será utilizado pelas crianças e adolescentes da Casa Abrigo do município.

No total, foram investidos R$ 152 mil com os dois veículos Chevrolet Spin. Os automóveis foram adquiridos, por meio de processo licitatório, da empresa SRT Nascimento Máquinas e Equipamentos.

Mais três novos veículos ainda estão em licitação, sendo duas ambulâncias e mais um minibus. Para a aquisição das ambulâncias, a abertura dos envelopes do pregão presencial foi realizada nessa segunda-feira, dia 27 de agosto. Já para o novo minibus, a abertura será no dia 5 de setembro.