Olímpia/SP, 15 de outubro de 2019

04/02/2019 às 12:43:00
População recebe informativo de prestação de contas dos dois primeiros anos de gestão

Os moradores da Estância Turística de Olímpia e dos distritos de Ribeiro dos Santos e Baguaçu começaram a receber, nesta semana, o informativo de Prestação de Contas dos dois primeiros anos da Gestão 2017-2020.

O material, elaborado pela Divisão de Comunicação, contou com a colaboração de todas as secretarias municipais, Daemo Ambiental e Prodem. A revista traz, por meio de textos e fotos, as principais ações de cada departamento e área do município desenvolvidas durante 2017 e 2018, além de conter também obras em andamento e projetos que devem se concretizar até 2020. Vale ressaltar que o informativo aborda os assuntos de maior relevância e impacto social, sendo que já foram realizadas muitas outras obras e projetos neste período.

Entre as áreas de maior destaque estão as obras e os investimentos em saúde e segurança, como a conclusão da reurbanização da Avenida Aurora Forti Neves, a renovação da frota da Saúde, o apoio à Santa Casa, o reforço no policiamento e a criação da Guarda Civil Municipal.

Com tiragem de 15 mil exemplares, o informativo está sendo entregue nas residências e também estará disponível nos departamentos públicos e setores de atendimento ao cidadão.

Segundo a Administração Municipal, a prestação de contas é um material institucional que tem o objetivo de informar a população e contribuir com a transparência e a participação social.

Confira a versão digital da Prestação de Contas: bit.ly/PrestaçãodeContasOlímpia