22 JUL 2019
Semana do Evangélico mobiliza milhares de fiéis em Olímpia

A última semana foi de muita reflexão e oração para fiéis de toda a região que participaram da Semana do Evangélico 2019, na Estância Turística de OIímpia. O evento, que faz parte do calendário de comemorações do município, reuniu cerca de 3 mil pessoas nas atividades que marcaram a programação.

A abertura ocorreu no dia 14 de julho, domingo, com um Culto de Comunhão na Igreja Jesus Cristo Vida, no bairro Harmonia. Já no dia 16, a Câmara Municipal também sediou um Culto de Ação de Graças com a presença maciça de fiéis em sua galeria.

Na manhã do último sábado (20), o prefeito Fernando Cunha recebeu pastores no Gabinete Executivo para uma confraternização, ampliando o diálogo com lideranças religiosas do município.

O momento mais esperado da programação ficou por conta da ministração de uma das cantoras mais ouvidas da música gospel, Nívea Soares. O show foi realizado na noite de sábado (20), no salão social do Thermas dos Laranjais, com a presença de caravanas de toda a comarca. O evento também arrecadou quase duas toneladas de alimentos que serão doadas para famílias de baixa renda.

“Para nós, enquanto gestão, é uma honra sermos parceiros de um evento tão bonito e que busca difundir, além da palavra de Deus, a fé, a esperança, a união e o amor. Mais um ano estamos juntos realizando essa semana grandiosa, como forma de agradecer pelas bênçãos que recebemos no município”, enfatizou o prefeito Fernando Cunha, durante abertura do show da Nívea Soares.

A Semana do Evangélico 2019 teve a organização de José Roberto Pimenta (Zé Kokão), com apoio da Prefeitura da Estância Turística de Olímpia.

Fotos: http://bit.ly/SemanadoEvangélico2019