Ir para o conteúdo

Prefeitura da Estância Turística de Olímpia-SP e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
Prefeitura da Estância Turística de Olímpia-SP
Acompanhe-nos:
Rede Social Instagram
Rede Social Facebook
Rede Social Flickr
Notícias
Enviar para um amigo!
Indique essa página para um amigo com seus dados
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
JUN
01
01 JUN 2020
ASSISTÊNCIA SOCIAL
Atendimento do Plantão Social é ampliado para as unidades do CRAS
enviar para um amigo
receba notícias

Com intuito de melhor atender a população em situação de vulnerabilidade, a secretaria de Assistência Social está descentralizando os serviços promovidos no órgão gestor, por meio do Plantão Social. Com isto, o atendimento, que era realizado exclusivamente na sede da secretaria, passou a ser oferecido nas unidades do Centro de Referência de Assistência Social, a partir desta segunda-feira (01).

O objetivo da mudança é levar o acolhimento para mais próximo dos moradores que precisam, integrando os serviços de Proteção Social Básica do Sistema Único de Atendimento Social (SUAS), nas áreas de risco social do município, agilizando as demandas de maior urgência.

Segundo a secretária de Assistência Social, Jaqueline Menendes, a alteração facilitará o atendimento pelo fato de haver unidades do CRAS em diversas regiões da cidade. “O CRAS possui a função exclusiva de oferta pública do trabalho social com famílias que devem estar referenciadas dentro deste equipamento, podendo assim, acessar e ser encaminhada para rede socioassistencial do município”, aponta.

Os moradores que precisarem de atendimento, podem procurar os CRAS, de segunda a sexta, das 8h às 16h. A orientação é que o contato seja feito, inicialmente, por telefone para evitar aglomerações.

SERVIÇO:

CRAS I (Santa Ifigênia) – (17) 3281-6204

CRAS II (São José)) – (17) 3279-8306

CRAS III (Cisoto/Jd. Paulista) – (17) 3280-4690

Seta
Versão do Sistema: 3.4.0 - 05/02/2024
Copyright Instar - 2006-2024. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia