Ir para o conteúdo

Prefeitura da Estância Turística de Olímpia-SP
Acompanhe-nos:
Rede Social Facebook
Rede Social Flickr
Rede Social Instagram
Notícias
Enviar para um amigo!
Indique essa página para um amigo com seus dados
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
AGO
03
03 AGO 2020
ASSISTÊNCIA SOCIAL
CDHU sorteia as 106 unidades habitacionais do distrito de Ribeiro dos Santos

A CDHU sorteou na tarde desta segunda-feira, 3 de agosto, em São Paulo, os nomes dos contemplados para as 106 unidades habitacionais do distrito de Ribeiro dos Santos. O sorteio foi realizado de forma online e transmitido pelas redes sociais da CDHU e da Secretaria de Habitação do Estado de São Paulo. No total, 2.280 cadastros foram efetivados.

O sorteio foi dividido em duas etapas. Na primeira etapa, foi realizado o sorteio de 53 unidades somente para os moradores do distrito de Ribeiro dos Santos e, logo em seguida, foram sorteadas as casas destinadas para os que comprovarem residência no município de Olímpia. Todo o processo foi acompanhado por uma empresa de auditoria externa, garantindo a lisura e transparência do sorteio eletrônico.

De acordo com os critérios da CDHU, os nomes contemplados agora passarão por validação dos dados para garantir o preenchimento dos requisitos e a veracidade das informações de cada perfil. A incompatibilidade dos dados do beneficiário com os requisitos resultará na impugnação do contemplado, que será substituído por suplentes - também sujeitos à validação dos dados.

O sorteio foi acompanhado pelo secretário de Estado da Habitação, Flavio Amary, pelo diretor de Atendimento Habitacional da CDHU, Marcelo Hercolin, pelo prefeito Fernando Cunha, além da secretária de Assistência Social, Jaqueline Menendes, da diretora de Habitação, Tamires Nicolussi, do diretor do distrito de Ribeiro dos Santos, João Paulo Morelli, do assessor de gabinete Relton Ardengue e ainda de Marco Aurélio Storto, assessor do deputado federal olimpiense, Geninho Zuliani.

“Essas casas são muito importantes para Olímpia, em particular para o distrito de Ribeiro dos Santos. A CDHU já nos possibilitou entregar 100 casas no distrito de Baguaçu e agora são 106 casas em Ribeiro dos Santos. Nós vamos continuar procurando terrenos e, tentar com o CDHU mais casas em Olímpia. Quero agradecer a diretoria do CDHU de ter atendido os moradores de Ribeiro dos Santos, porque eles de fato teriam uma necessidade mais representativa dessa carência habitacional do distrito. E nós queremos testemunhar para população de Olímpia e do distrito de Ribeiro dos Santos que a CDHU é transparente, honesta e com toda lisura fez esse sorteio. Tudo foi feito dentro da maior transparência e honestidade da CDHU, nós só temos a agradecer o profissionalismo”, disse o prefeito Fernando Cunha durante a trasmissão.

De forma a contribuir com o processo de checagem, os cidadãos podem registrar possíveis denúncias. O canal para isso é a Ouvidoria do Estado de São Paulo, pelo site www.ouvidoria.sp.gov.br ou no Alô CDHU pelo telefone 0800-000-2348.

Seta
Versão do Sistema: 3.1.1 - 05/07/2021
Copyright Instar - 2006-2021. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia