05 JUL 2021
Saúde amplia vacinação para pessoas de 40 e 41 anos nesta semana
Dando continuidade à Campanha de Vacinação Contra a Covid-19, a secretaria de Saúde de Olímpia ampliará a imunização para pessoas com 40 e 41 anos, nesta semana, de forma escalonada, contando com os estoques disponíveis no município e com novas doses que serão entregues, ainda sem o imunizante definido.

Assim, as pessoas de 41 anos podem procurar o drive-thru do Recinto e no Salão da Fenossa, nesta terça-feira, dia 06, das 12h às 16h. Já na quarta-feira, dia 07, será liberada a vacinação para os moradores de 40 anos, das 8h às 16h, também nos dois pontos. Além disso, a imunização continua disponível para o público de 42 a 44 anos que ainda não se imunizou.

Para receber a dose, é necessária a apresentação dos documentos pessoais (RG, CPF, Cartão Cidadão Olimpiense ou comprovante de residência) e, se possível, a ficha cadastral preenchida pelo morador (http://bit.ly/CadastroeAtestadoVacina) para agilizar o processo de imunização.

Os dois pontos de vacinação também estão aplicando a segunda dose em moradores com 67 anos que foram imunizados com AstraZeneca. Este grupo pode procurar os dois pontos de vacinação na data marcada no cartão, das 8h às 16h, levando documento com foto e o cartão de vacinação recebido na primeira dose.

A Saúde reforça que está em constante contato com o Grupo de Vigilância Epidemiológica de Barretos, solicitando mais doses, e aguarda novas orientações e o envio de novas remessas para contemplar os demais públicos previstos no cronograma de vacinação do Estado. Todas as informações serão devidamente comunicadas à população nos canais oficiais da Prefeitura.