06 JUL 2021
Prefeitura realiza leilão de bens inservíveis no dia 13 de julho
A Prefeitura da Estância Turística de Olímpia, por meio da secretaria de Administração, realizará no dia 13 de julho, uma licitação na modalidade Leilão. A licitação destina-se a receber lances e ofertas para alienação de bens patrimoniais, móveis inservíveis e materiais sem previsão de aplicação. O leilão terá início às 9h30 e será realizado na Casa da Cultura, localizada na Rua São João, 942, Centro, respeitando as medidas de saúde recomendadas, como o distanciamento.

Entre os bens a serem adquiridos estão uma Patrol Caterpillar, ano 1977; um Caminhão bombeiro Ford F600, ano 1974, Vermelho; um VolksWagen Saveiro, ano 1995, entre outros veículos.

Também há lotes com equipamentos compostos por ventiladores de coluna, ventiladores de parede, ventiladores de teto, telefone com fio, telefone sem fio, televisores de tubo, televisores de LCD, aparelho de DVD, aparelho de videocassete, calculadora, caixa de som, rádio, aparelho de fax etc, em estado de conservação ruim; e lote composto por freezer horizontal, refrigeradores, máquinas de lavar, tanquinho, bebedouro, filtro de água, depurador de ar, lavadora de alta pressão, liquidificador industrial, etc., em estado de conservação ruim.

Os Lotes poderão ser apreciados e vistoriados, mediante agendamento prévio no setor de Patrimônio Mobiliário (17) 3279-3264, das 8h às 16h, na Rua João Forti, nº 185 – Cecap (Secretaria de Obras, Engenharia e Infraestrutura).

O edital está à disposição dos interessados no link: https://www.olimpia.sp.gov.br/portal/editais/0/1/2374/. Para mais informações ou esclarecimentos, o telefone de contato é (17) 3279-3264.