18 ABR 2022
Inscrições para o Vestibular 2022 da Univesp encerram no dia 25

Os interessados em realizar inscrição para o vestibular da Univesp 2022 – Universidade Virtual do Estado de São Paulo têm até o dia 25 de abril (segunda-feira), para garantir sua vaga. Em Olímpia, o polo oferece 60 vagas em três eixos educacionais. O custo da inscrição é de R$ 45,00.

Os cursos são gratuitos, com 20 vagas para o Eixo de Licenciatura (Pedagogia, Letras, Matemática), 20 para o Eixo de Computação (Ciência de Dados, Tecnologia da Informação, Engenharia de Computação) e 20 para o Eixo de Negócios e Produção (Engenharia de Produção, Administração e Tecnologia em Processos Gerenciais).

A prova (objetiva e redação) será presencial e ocorrerá no dia 22 de maio, às 13h, com a divulgação dos locais oficiais no dia 13/05 para todos os inscritos.

O processo seletivo é de responsabilidade da Vunesp e todas as informações do vestibular e as inscrições estão disponíveis no site, https://univesp.br/vestibular. O início das aulas está previsto para agosto de 2022.

Em Olímpia, o polo que beneficia centenas de alunos desde 2017 tem suas aulas em ambiente virtual de aprendizagem (AVA) com plataforma on-line e atividades acadêmicas que incluem videoaulas, bibliotecas digitais, material didático, acesso a computadores, impressoras e internet.

Já o polo da Univesp, a partir deste ano, passou a funcionar na EMEB “Prof. Maurício César Alves Pereira”, localizada na Rua Agostinho Custódio, n.º 186, no Jardim Leonor.