10 OUT 2022
TURISMO
Quatorze finalistas disputam o Concurso de Rainha do Olímpia Rodeo Music nesta sexta-feira (14)
A Estância Turística de Olímpia sedia de 10 a 13 de novembro, a 2ª edição do Olímpia Rodeo Music e, para abrilhantar o maior e mais conhecido Circuito Brahma de Rodeio do país, será realizado, nesta sexta-feira (14), o Concurso para a escolha da Rainha, Princesa, Madrinha dos Peões e Garota Rodeio da festa.

O concurso, organizado pelo experiente organizador de eventos e coreógrafo Alex Ruiz, será no Venice Lounge Bar, a partir das 21h, com a presença de um corpo de jurados composto por personalidades da região e, posteriormente, haverá shows de Wesley Mattos e DJ Mexquita.
Desde setembro, as 48 participantes inscritas estão sendo avaliadas e preparadas para a disputa que selecionou 14 finalistas, que concorrerão aos títulos. O desfile este ano terá a temática da Floresta Amazônica com apelo ao “Salvem as Florestas”, traduzido pelo figurino montado pela loja Iara Mello e o Ateliê Henrique dos Santos, com as roupas country luxo.

No domingo, dia 16, uma noite das campeãs também acontecerá no Venice Lounge Bar com show de Rafa e Nando e do grupo de pagode Quero é Mais, para comemorar as conquistas das eleitas.

A FESTA
Com organização da empresa Viola Show e apoio da Prefeitura da Estância Turística de Olímpia, o Olímpia Rodeo Music 2022, acontecerá no Recinto do Folclore de 10 a 13 de novembro com uma programação de nomes atuais e grandes sucessos da música sertaneja.

A festa começará na quinta-feira, dia 10 de novembro, com show da dupla Jorge & Matheus. Na sexta (11), a atração será a dupla Hugo & Guilherme. Já no sábado (12), a animação ficará por conta da dupla Léo & Raphael. O show será oferecido em uma parceria da organização com a Prefeitura, com entrada solidária mediante a doação de alimentos não perecíveis. Os produtos devem ser entregues diretamente na portaria, na hora do evento, sendo aceitos arroz, feijão, café, óleo, açúcar e leite, dentro do prazo de validade.

Assim como de costume, para moradores da cidade que possuem o Cartão Cidadão Olimpiense, a entrada será 1 kg (um quilo) de alimento, com apresentação do cartão. Já para os visitantes e quem não possuir o cartão, devem levar 2 kg (dois quilos) para prestigiar a festa. No domingo, dia 13, o evento terá uma queima do alho no horário do almoço, tradicional dos peões de boiadeiro. O convite está sendo vendido à parte.

Os ingressos para os shows já podem ser adquiridos pelo site https://www.vendaingresso.com/ ou nos pontos físicos de Olímpia (Casa Fucci, Zez Conveniência, Aguilene Modas, Loja Iara Melo e Iquegami Supermercados – Unidade da Avenida) e em estabelecimentos de cidades da região. Mais informações pelo canal oficial do evento no Instagram @olimpiarodeomusic.