25 NOV 2022
GABINETE
Copa no Coreto reuniu mais de 400 torcedores no jogo de estreia do Brasil
A estreia do Brasil na Copa do Mundo do Catar 2022 foi comemorada de forma muito especial no Coreto da Praça Rui Barbosa, na tarde dessa quinta-feira (24). Mais de 400 torcedores olimpienses e visitantes marcaram presença no “Copa no Coreto” com animação e entusiasmo, movimentando o centro da cidade e transmitindo energia contagiante para o jogo.

A ação da Prefeitura para fomentar o entretenimento a toda população, contou com decoração especial no Coreto com bandeirinhas e as cores do Brasil. A estrutura também surpreendeu o público, com a montagem de um telão de LED para exibição ao vivo do jogo, além de disponibilizar banheiros e cadeiras e distribuir gratuitamente água e pipoca para todos os participantes.

No segundo tempo do jogo, quando o atacante Richarlison abriu o placar para o Brasil, os torcedores do Copa no Coreto foram ao delírio. Muita comemoração e alegria para incentivar o time brasileiro rumo ao hexa. Logo depois, quando o jogador ampliou o placar da partida para 2 x 0 contra a Sérvia, com um golaço de craque, os olimpienses vibraram muito e a Praça Rui Barbosa foi tomada pelo “verde e amarelo” da Seleção, promovendo a interação de crianças, adolescentes e centenas de famílias que escolheram a Praça para assistir ao jogo.

Ainda como oportunidade de reunir os amigos, toda população está escalada para as próximas partidas. Na segunda-feira, dia 28 de novembro, às 13h, o Brasil enfrenta a Suíça e, na sexta-feira, dia 02 de dezembro, às 16h, a disputa será entre Brasil x Camarões. Uma tenda será montada para melhor acomodar o público.

Em um clima de alegria e sem incidentes e ocorrências, o evento contou também com o apoio da Polícia Militar e da Guarda Municipal, que garantiram a segurança dos torcedores.

Caso o Brasil avance na competição, novas datas e horários da exibição dos Jogos do “Copa no Coreto” serão comunicados pela Prefeitura
.