22 MAI 2023
GABINETE
Av. dos Olimpienses recebe o 3º Tem Arte com atividades gratuitas no dia 04 de junho
Tem Arte 2022 - Arquivo

O primeiro domingo de junho, dia 04, será de muita diversão para as famílias olimpienses. É o que promete o Tem Arte, um projeto comunitário de iniciativa da TV TEM, em parceria com a Prefeitura da Estância Turística de Olímpia.

Como nas outras edições anteriores, o evento oferecerá diversas atividades recreativas, voltadas, principalmente, à criançada. A ação será realizada na Avenida dos Olimpienses, próximo à UPA, das 9h às 12h.

A programação contará com recreação, pintura facial, oficina de balões, apresentações culturais, cantinhos do desenho e leitura, brincadeiras folclóricas, doação de mudas, adoção de animais, atividades educativas sobre o Meio Ambiente, Vacinação Infantil, orientação sobre a dengue e o escorpião, campanha do agasalho, além da participação dos mascotes, “Summer” da Pref. de Olímpia, “Dino” do Vale dos Dinossauros, “Laranjito” do Thermas dos Laranjais, entre outros, que animarão o palco.

Complementando as atividades, terá distribuição gratuita de pipoca e algodão-doce, cachorro quente, refrigerante, água e estrutura com vários brinquedos infláveis para diversão da garotada.

O grande diferencial do TEM Arte em Olímpia é o Ponto de Apoio à Criança com Deficiência e Transtornos, garantindo a inclusão do lazer e da cultura para todas as crianças. Serão distribuídas pulseiras prioritárias, dando suporte necessário para uso do espaço e dos brinquedos.

Na última edição, realizada em maio de 2022, o Tem Arte reuniu mais de 4 mil pessoas na Avenida dos Olimpienses, levando muita alegria e diversão para toda população. Este ano, a organização espera um público ainda maior. A realização é da Prefeitura, com o apoio das secretarias municipais e empresas parceiras.