A Faculdade de Tecnologia de Olímpia (Fatec) divulgou a lista da terceira chamada do Vestibular, e os candidatos convocados devem realizar a matrícula entre os dias 10 e 12 de fevereiro de 2026. O não comparecimento dentro do prazo estabelecido implica a perda da vaga.
Nesta etapa, as convocações do Vestibular não são realizadas pela organizadora do processo seletivo (FAT), mas diretamente pela unidade da Fatec Olímpia, conforme a disponibilidade de vagas. Novas chamadas podem ocorrer até o dia 24 de fevereiro de 2026.
As informações sobre as convocações são divulgadas pelos canais informados na inscrição, como e-mail, SMS e WhatsApp, além das redes sociais oficiais da Fatec Olímpia.
Os candidatos convocados devem ficar atentos aos prazos e à documentação exigida para a efetivação da matrícula. Em caso de dúvidas, o atendimento é realizado pelo WhatsApp (17) 98131-6485, das 9h às 22h.
CANDIDATOS CONVOCADOS – 3ª CHAMADA
DESENVOLVIMENTO DE SOFTWARE MULTIPLATAFORMA
Evelyn Giovana Soares
Isadora Paula da Cruz
Ana Beatriz Rodrigues
Vitor Hugo Bernardes dos Santos
Eduardo Augusto Gianeze Sousa
Gabriel Rogerio Toder
Luiz Henrique Perini Ferreira
Lidiane Siqueira Tutya
GESTÃO DE TURISMO
Oswaldo Quintal Junior
Mariane Vitoria Mendes Campos
Ana Priscilla Rodrigues Pae
Jose Carlos Rodrigues Dourado
Greice Cristina Pereira da Silva Miguel
Maria Fernanda Galego Francisco
Luana Ramos Raimundo Rateiro
Franciele Aline Silva de Souza
Amauri Fernando Tobias Alixon
Maria Eduarda Valentim Eugenio
Lucas Vilarinho
Guilherme Vinicius da Silva









